Meta (:

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alguém Já se sentiu como eu?


Sabe, as vezes quando estou sozinha, me pergunto, será que existe alguém como eu no mundo?


Alguém que chora sozinha de musicas tristes, alguém que ama tão intensamente que chega a doer, alguém que faz de tudo pra alcançar suas metas, mesmo sendo chamada de louca as vezes, ou mesmo quando ninguém acredita em você, ninguém te entende.



Alguém que, de repente esta feliz, mas quando sobe na balança e vê o resultado negativo, chora. Ou que vibra, e quase morre de alegria quando consegue emagrecer um quilo.



Ah meninas! Eu que pensei que não tinha lugar pra mim nesse mundo, de repente descobri um mundo novo, onde eu posso ser eu mesma, sem ser discriminada, e o melhor, um mundo no qual eu achei pessoas iguais a mim, que lutam por seus objetivos, e que vão até o fim, por que aquilo que os outras chamam de loucura, nós chamamos de sonho, e vamos ser, Perfeitas, vamos ser magrinhas, pegar uma carona com o vento *-------*

Vestir um Jeans 34/36 sem a menor culpa, usar blusinha mostrando a barriga, ah, já posso me ver, magra e linda.

Sei que tem muita batalha pela frente ainda, mas conto com vocês, vamos juntas, rumo a perfeição.

2 comentários:

  1. -Ownt flor claro eu já me senti assim.
    Adorei seu blog linda!
    Já to te seguindoo^^
    Stay Strong
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sou isso, na verdade era e só agora estou conseguindo dar uma mudança. A gente é forte, a gente vai conseguir, afinal somos maiores que a comida.
    Beijos.

    ResponderExcluir