Meta (:

sábado, 10 de abril de 2010

O Texto que eu Prometi


Aii meninas ai vai o Texto que eu Prometi, Li num blog e achei Perfeito, Quero mandar um beijo para a Carol, do blog "Sonhos nunca são em vão" o texto é dela.


01/01/10

"Uma data, mais um dia, números... Chame como quiser, eu chamo de recomeço! Não só nossas promessas se renovam nessa data, também nossa esperança, nossas forças, nossa perspectiva de vida, nós nos renovamos! E é com esse espírito que eu entro em 2010, espírito de guerra, uma guerra que eu vou vencer!

Comer muito e pensar "bah, amanhã eu compenso",

Miar um pouco e pensar "ah, não saiu tudo mas isso já ajuda",

Encher a pança e dizer "Agora estou de NF!",

Não, isso não é ser como nós! Não é como ser uma Anna ou uma Mia de verdade!

Não digo que escorregar às vezes ou não conseguir miar de vez em quando é condenável, eu também não sou perfeita, mas se você faz sempre isso, você não é uma de nós! Você pode até dizer que é, entrar 'na moda' anna&mia, mas infelizmente, ou felizmente dependendo do seu ponto de vista, você não é uma de nós.

É que é extremamente fácil comer muito e dizer "amanhã eu começo" e no dia seguinte, repetir o erro. A Anna pode até esperar você cair na real e perceber que fazendo isso você só empurra a sua felicidade com a barriga, literalmente. Mas o tempo, aaah o tempo, ele não espera NINGUÉM.

Não miar porque você cansou de tentar, ou miar pouco porque você acha desnecessário continuar com os golpes em sua garganta, isso é fácil! Quero ver você miar até sentir que a próxima coisa que vai sair é seu estômago. Miar até sair sangue de sua garganta, ou mais. ISSO é o real sofrimento de uma Mia. Quando você não consegue miar tudo, ou pensa que não conseguiu, você pode até recorrer a uma outra coisa: a navalha, gilette, tesoura, agulha... Inúmeras possibilidades. Afinal, você tem que sofrer, não? Você não cumpriu o que você tinha prometido pras suas amigas, Anna e Mia.

Ser Anna com a barriga cheia, também é fácil. Você come, come, come, come e come e lá pras 14:00 hrs você fala "estou de NF!" e quando são 08:00 hrs do dia seguinte, você já está tomando café da manhã. É fácil pensar em NF de barriga cheia, é fácil fazer NF enquanto dorme... Quero ver você conseguir ficar sem colocar nada na boca durante tanto tempo que seu estomago some, no lugar dele aparece um vazio, uma dor, um vácuo que dói de uma forma estranha. E então você começa a ficar enjoada, mas miar o quê? Você não comeu nada! E então você pensa em sair pra se esquecer da fome, ótimo. Como você vai explicar os rugidos violentos que saem de dentro de você?

Eu não quero julgar ninguém, mas esse texto foi mais baseado em minhas experiências do que no que vejo em vocês, amigas. Eu vejo que vocês estão caminhando, e estão cada vez mais próximas da sua própria perfeição! Cada uma tem a sua, que nós chamamos de meta final. Pode até ser que quando chegarmos nas nossas metas nós não nos sintamos completamente satisfeitas e a Anna vai nos levar até onde quisermos, ou até onde aguentarmos.

Eu não acho que a Anna seja uma doença que só garotas magras querendo emagrecer mais tem. Não é querendo defender meu lado, no alto dos meus 97 kg, é que a partir do momento em que você começa a ficar escrava das calorias, recusando toda comida que oferecem, mentindo pros seus pais, amigos, professores e quem mais quiser ser enganado, você já está ao lado da Anna. Ela não faz distinção da garota que pesa 40 kg e sonha com 35 kg, nem da que está com 120 kg e sonha com 50 kg, Ela quer ajudar a todas!

Pra mim a Anna é uma amiga, silenciosa, que fica em minha cabeça, ditando o que devo fazer. Doença? Talvez. Ela mata, é claro, mas se a perfeição for a morte, eu estou pronta pra partir! E não me arrependo de NADA que eu tenha feito, ou que eu vá fazer pela minha amiga Anna e pela minha tão sonhada perfeição.

Eu sei que escrevi, escrevi e falei muita baboseira. Foi mais pra dar um tapa em mim mesma. Pra eu NUNCA mais escorregar enquanto eu tiver esse blog, ou o meu perfil Anna no orkut. Enquanto eu fizer parte disso, tenho que honrá-las. Honrar a vocês, minhas amigas. Honrar a Anna e a Mia, que me farão perfeita. E, mais importante de tudo, honrar a mim, que não mereço ser assim pro resto da vida.

Beijos e força, sempre!"



Quem quiser ver o texto no Blog dela.. Ascesse Por que é um blog sensacional *--*

link : http://rumoaos40kilos.blogspot.com/2010/01/010110.html#links

3 comentários:

  1. Caraa tomei um putaa tapa agoraa depois de passa 1 mês comendo orrores e engorda mais que tudo vii que oque importa é ser bonita nunca mais vou te abandona anna&mia

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ana&mia minha vida para sempre e sempre. Nunca mais vou desistir de uma dieta, não vou desistir de miar, jamais!

    ResponderExcluir
  3. Ana and Mia, nunca,jamais vou desistir de vocês, são minhas únicas amigas, que me fazem ser 'perfeita'' *-*
    Agora vi , que preciso de você não da maldita COMIDA!

    ResponderExcluir