Meta (:

terça-feira, 11 de maio de 2010

Por que é quase impossivél ser feliz?

Afinal, por que é tão difícil ser feliz? Por que é tão difícil pra mim, simplesmente acordar, aceitar as coisas e viver em um mundo normal? Um mundo em que as mulheres não tem que ser perfeitas, os amores não são difíceis e as amizades são eternas?
Eu acho, realmente, que esse mundo "normal" é totalmente utópico, as pessoas não são normais, nenhuma delas. Todas as pessoas tem problemas, todas as pessoas sentem culpa por não ter, ou ter feito algo, todas as pessoas sentem medo, todas as pessoas choram sozinhas no meio da noite.
Todas as pessoas desejam melhorar algo, todas as pessoas já tiveram o coração partido por alguém, a diferença é: Como nos comportamos diante disso tudo. Algumas pessoas choram, outras ficam em silêncio absoluto, outras finjem não ligar e saem por ai, se entregando a dores e amores, eu, esculto músicas tristes, escrevo no meu blog e choro antes de dormir.
Não é que eu não tenha amigos, é que certas verdades, nós guardamos pra nós mesmos, certas coisas são tão íntimas, tão difíceis de serem ditas que as vezes nem mesmo nós que as sentimos, conseguimos nos expressar.
Eu vivo, uma guerra silênciosa dentro de mim, não só contra o meu espelho, mas também contra a minha conciência, faço e falo coisas sem pensar, e depois me arrependo, mas já foi feito, então não tem como voltar atrás, e eu espero pra que na próxima vez eu tenha coragem de acertar, mas ai eu faço tudo de novo, será que é só comigo isso? Será que su sou burra ao ponto de cometer o mesmo erro 1.000.0000 de vezes? Put's, é difícil me entender, as vezes tenho vontade de pôr um fim nisso tudo e acabar com a minha vida de umavez, mas sou covarde até pra isso, ai eu venho com mentiras pra mim mesma, "ah, amanhã eu começo" "ah na próx. eu sei o que eu faço" Só que só agora eu me toquei de que o amanhã é hoje, e que minha vida começa a cada dia em que eu acordo, então eu faço a ultima promessa a mim mesma e a vocês, estou recomeçando, não se trata só de ana|mia, estou recomeçando a minha vida. Desculpem pela biblía e Força sempre!

Um comentário:

  1. Xiih gata que foçaa :(
    Melhoras aí amr,creio que todas as pessoas independente de serem anna/mia,passam por um momento de questionamento.
    Espero melhoras aí ^^
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir