Meta (:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Frases Thinspo para você! ~*



Você não tem nenhuma dúvida ouviu tudo isso antes. Quanto mais você ouve, mais elas vão ficar em sua mente.

"Não coma. Se você quiser ver a aparência da comida no espelho em suas coxas"

"Um corpo imperfeito reflete uma pessoa imperfeita."

"Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que eu era ontem."


"Um prazer para os lábios acrescenta peso para os quadris".


"É sempre melhor ser magro e saudável do que ter um cheeseburger entupir suas artérias."

"Eu não me importo se isso machuca. Eu quero ter controle. Eu quero um corpo perfeito. Eu quero uma alma perfeita".

"O mais fino é o vencedor."

"Magros tem um gosto próprio."

"Ninguém nunca foi à frente, sentados em suas trás."

"Magros estão sempre na moda."

"Comida é a tentação de um vício. Depois de vencer a tentação pode fazer nada!"

"Não se pode comer a perfeição, mas você pode senti-la."


"Eu quero ser mais fino que qualquer coisa ... até comida."

"Você só não consegue se você parar de tentar."


"Toda vez que você diz" não, obrigado ", diga" Yes Please "para nada".

"Se você sonhar você pode fazê-lo."

"Não comer gordura faz as suas roupas deslizarem pelo seu corpo."

"Sensação de fome é gorda deixando o corpo."

"A fritura gordurosa não menti, ela diz a sua verdade em cima de sua coxa e na sua barriga gorda."

10 comentários:

  1. dorei as frases otimo incentivo..
    bju linda

    ResponderExcluir
  2. as frases são lindas, ficaram a fazer eco na minha cabeça xP
    bjnh isa*
    força :D

    ResponderExcluir
  3. Me sinto com um pouco de nojo desses blogs...porque? Porque são meninas, que tentam 'ter' anorexia e bulimia, normalmente são mesmo meninas gordas e que chamam de compulsão comer duas fatias de pizza, dois copos de coca-cola e uma bola de sorvete. MENINAS, SE TOQUEM! Vocês são meninas com QI de ostra tentando ficar magras e 'pegar' anorexia pra fazer disso algo mais fácil, e SÓ! Eu tenho distúrbios alimentares, meu nome obviamente não é Tatianna e meu psiquiatra me disse que não tenho anorexia. Porque? Tenho compulsão. Como. Anoréxicas ficam sem comer MESMO. Gente, vai aprender um pouco sobre o que vocês querem ter e pára de perder tempo tentando ser algo que não são. Quando vocês forem de verdade, vão se arrepender de terem feito tudo isso.
    Um beijo, gatas.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei as frases. Por favor, volte, o seu blog é muito legal. Espero q vc esteja bem. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as Frases! e amei o blog! ;*

    ResponderExcluir
  6. Para Tatianna:
    Vc comcerteza ñ deve saber o ke é correr atrás dakilo ke agente ker, vc acha ke nós ñ sabemos o ke é certo e errado? sim nós sabemos. Mas também sabemos ke comcerteza, infelizmente é fazendo o errado ke vamos conquistar os nossos planos, os nossos sonhos e nossos desejos.
    Se vc está aki nesse blog é porque estava procurando alguma coisa sobre esse assunto então vc ñ é muito diferente de nós. Então em vez de ficar julgando vc ñ se entraga e fala o que vc realmente quer ser...
    Para a dona do blog:
    Bjokas Butterfly amei essas frases, vou carregálas comigo parar sempre em minha vida...
    Dá uma visitinha lá no meu blog flor..
    Mais 1.000 beijinhos e forçaaaaa....

    ResponderExcluir
  7. ADOREI! Muito bom seu blog!
    Me emocionei mesmo. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. To seguindo, postarei vez ou outra no meu blog algo daqui(com a fonte de onde tirei), gostaria tanto que voltasse..
    Se voltar, não exclua nada, só começo do zero mesmo, te ajudarei.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Isso é falta do que fazer, vão trabalhar em vez de ficar fazendo besteira, já ouviram falar em reeducacao alimentar? se orienta ,bando de ignorantes,e olha essas frases são ridiculas parecem frases de parachoque de caminhão!!!

    ResponderExcluir